WhatsApp Image 2019-10-18 at 14.13.54

SEPRO: PAIXÃO POR ENSINAR

Planejar o futuro dos filhos requer uma atenção especial quando o assunto é educação. O mundo muda e as pessoas tendem a mudar junto com ele. Por isso, o ensino extremamente tradicional – que não permite ao estudante explorar suas habilidades – tem perdido cada vez mais espaço.

No Sepro valorizamos a comunidade e o diálogo entre pais, alunos e instituição. Assim, juntos, acompanhamos de perto a caminhada de seu filho até o sucesso. Com essa atmosfera amigável e social, contribuímos para o desenvolvimento da autonomia de cada um, o que possibilita que todos os alunos façam escolhas com inteligência e responsabilidade.

Acreditamos, também, que além de uma infraestrutura compatível com as expectativas dos pais e dos estudantes, a educação deve ser democrática e acessível. Certo? Por isso, manteremos os valores de matrícula e de mensalidade sem reajustes até 20/12/2019, como uma forma de valorizar quem já confia em nossa metodologia e, ainda, oferecer àqueles que não conhecem nossa proposta, a oportunidade para descobrirem os diferenciais de uma escola apaixonada por ensinar.

Saiba mais clicando aqui

Educação individualizada

Com turmas reduzidas, incentivamos a aproximação entre os alunos e os professores para que estes possam avaliar as particularidades de cada um. Dessa maneira, nosso método de educação direciona à reflexão não apenas sobre os conteúdos apreendidos, mas, também, sobre suas diversas habilidades e inteligências que podem ser desenvolvidas.

Nosso corpo docente é extremamente competente e, assim, garantimos uma experiência de aprendizado eficiente e moderna. Para isto abandonamos as velhas práticas de ensino baseadas na fixação e repetição e apostamos no que há de mais atual na pedagogia: a forma lúdica e envolvente de ensinar e aprender. Deste modo, formamos indivíduos socialmente e profissionalmente capazes de pensar e agir com inteligência emocional, afetiva e lógica.

Material Didático de Excelência

O material didático é um guia do processo de aprendizado. Mais do que um livro com exercícios, buscamos adotar materiais atrativos, que incentivem o senso crítico dos alunos e agucem suas formas de ler e interpretar o mundo, bem como a construção coletiva do saber.

Os alunos do Fundamental I e II e Ensino Médio utilizam o material didático produzido pelo Sistema de Ensino Objetivo, o qual é compatível com os valores da escola. Este apresenta ótimos resultados de aprovação no ENEM, pois, une a prática humana e social que são bases para a construção cidadã com as expertises e saberes necessários para uma carreira de destaque.

Novidades para 2020!

Compreendemos que o mundo tem mudado e que precisamos estar cada vez mais conectados. Sendo assim, queremos incentivar nossos alunos a compreender a tecnologia antes de usufruir dela. Para agregar mais conhecimentos ao currículo escolar e incentivar a interdisciplinaridade dos conteúdos como física, matemática, química e inglês, bem como atender o que preconiza a BNCC aderimos ao programa Objetivo de Incentivo ao Talento.

Dessa forma, no próximo ano adicionamos o ensino de Linguagem de Programação e Robótica para o currículo do Ensino Fundamental II e, de forma optativa, para o Ensino Médio. Mesmo com toda a infraestrutura que o Sepro já oferece, acreditamos que é preciso estar em atualização e acompanhar os avanços tecnológicos para sair na frente.

Buscamos excelência sempre e contamos com a sua confiança para promover a melhor educação ao seu filho! O Sepro é um conceito de escola que tem crescido e conquistado cada vez mais espaço na cidade. Confira os preços de matrículas e mensalidades para 2020, com material Objetivo incluso, pelo telefone 3831-4944 ou !