WeCreativez WhatsApp Support
Fale com nosso atendimento via WhatsApp
Olá, como posso ajudar? 😉

WhatsApp Image 2020-01-10 at 15.52.11

Você pode dar o passo fundamental rumo às grandes universidades do País, se matriculando no PRÉ-ENEM da Escola SEPRO.

A estrutura já considerada referência em Itabira, com salas amplas, excelente infraestrutura e professores conceituados, além da experiência de décadas na educação, faz a instituição se destacar nos processos seletivos das melhores instituições de ensino superior.

Desde de que surgiu em 1999, como pioneiro em cursinhos preparatórios para o vestibular, o Cursinho Pré-ENEM do Sepro se coloca realmente como parceiro das turmas. Os professores estão a postos em plantões tira-dúvidas e não há nenhuma barreira entre alunos e equipe. Os simulados preparam os alunos tecnicamente e emocionalmente para as avaliações.

A eficiência e a qualidade da metodologia de ensino e do material didático do Curso Objetivo podem ser constatadas toda vez que uma universidade divulga a lista de aprovados em seu vestibular.

Quantitativamente, sobressaem os alunos do Objetivo e seus parceiros. Qualitativamente, nos primeiros lugares é certa a presença de alunos que se preparam em cursos que utilizam material didático do Objetivo. Isso se deve à solidez de uma experiência de mais de 30 anos, o tempo todo inovando, atualizando e aprimorando seu material, em sintonia com as tendências dos principais vestibulares do País. O Curso Objetivo Pré-Vestibular oferece uma estrutura completa e uma larga experiência na área da educação, tudo para ver nosso aluno vibrar diante de sua primeira conquista na vida adulta: o ingresso na universidade de sua escolha.

A oportunidade de realizar o sonho profissional começa no Curso Pré-vestibular SEPRO! Não perca a chance de estudar em uma instituição tradicional e reconhecida em Itabira e região.

Matrículas abertas para PRÉ-ENEM – Escola Sepro 👏👏📚📖✏

😍 PROMOÇÃO IMPERDÍVEL 😍

📌 Inicio dia 10/02/2020

🏢 Tradição – Desde 1999
📚 Simulados do ENEM
👨🏻‍🏫👩🏻‍🏫 Professores de alto nível
📚 Valor: 10 parcelas de R$ 180,00 (boleto) ou R$1.300,00 à vista (Material didático Objetivo)

☎ (31) 3831-4944
📲 (31) 99615-8592
🎯 RUA IPOEMA, 349 – PARÁ.
➡ SEPRO – Sistema de Ensino

#VemProSepro